Tuesday, March 2, 2010

A última do dia

Acabei de ler um comentário escondido do Horse Nasser que deveria ter sido colocado em forma de post, e ele sabe disso:

DIZ HORSE NASSER:



Mais uma vez o SANTOS ensina uma importante lição para o corinthians: NÃO ADIANTA QUERER SER AQUILO QUE VC NÃO É! Se vcs notarem bem, esses merdas tão querendo pagar de time sulista, catimbeiro, provavelmente pra botar uma banca na libertadores. Sério, foi patético ver esses jogadores "made in tatuapé" imitando o modo de ser porteño com seus xiliquinhos. Mais patético ainda foi esse estrume de torcida com essa mania bunda de cantar o jogo inteiro. HAHAHA! Vai tomar no cú, vai! Como se já não bastasse essas torcidas ridículas d sul! O Santos mostrou hj que vcs va pagar caro por pisarem nas suas raízes paulistas!

SANTOS, O CORAÇÃO DE SÃO PAULO!
February 28, 2010 4:10 PM

No comments:

Post a Comment