Sunday, January 17, 2010

FODA-SE


FODA-SE que era o Rio Branco, foda-se! A molecada representou demais. Caralho, que delícia não ver aquele bando de fdp se arrastando no banco, que delícia! Vão tomar no cu!

Até Wesley tá jogando demais! Esse moleque vai ajudar muito o Santos esse ano! To sentindo!

E o Messias? Meu Deus, e o Messias? Juro, meus olhos começaram a lacrimejar na hora que o homem entrou, com a torcida gritando! Jesus amado, chorei. Foda-se, chorei.

Que passe foi aquele do Messias? Não precisava fazer nada que eu continuaria a idolatrá-lo. Mas é foda, craque é craque. Sempre diferenciado. Sempre. Sempre. Sempre. Meu Deus. Sempre. Repito. Sempre.

Esse time do Santos tá leve demais, coisa linda. Foda-se que é o Rio Branco. Falei pro amigo Nasser, calma, dê um voto de confiança. Mandamos os perebas embora, trouxemos uns anônimos, subimos uns moleques da base. Essa é a tradição santista! Hoje vi os meninos da Vila em campo. Santos porra!

Enquanto isso os times de medalhões e grandes contratações se fodiam.

Claro, é começo de temporada, tudo vai mudar, e muito, não tem nada definido.

Mas foda-se.

Foda-se.

Santos porra!

Final a lá Cosme Rimolí.

Valeu?

Deixa eu colocar meu disco novo do Ancestors no som aqui. Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

No comments:

Post a Comment