Friday, January 29, 2010

O CARA QUE BATEU NO MANINHO DOS LOS HERMANOS TÁ TE CHAMANDO

APRESENTAÇAO

Bom, é de conhecimento geral que o homem está de volta. Sobre isso iremos nos alongar mais adiante. Hoje gostaria apenas de fazer uma crítica. Aparentemente, a festa de apresentação do Robinho será na próxima segunda feira com apresentação do Charlie Brown Jr. Nós aqui do Santos Vitus gostamos bastante do Chorão, afinal de contas ele deu uns croque no maluco do Los Hermanos. Só por isso ele já ganhou um pouco de nosso respeito. Mas o Santos Futebol Clube merece uma banda à sua altura:

Wednesday, January 27, 2010

O EXTERMINADOR DE AGROBOY


Xupa agroboy biluzão do caralho!


Se ajoelha, caipirão!


Neymar liquidou vcs! Uma bomba nuclear negra, abençoada pelo mar, pela areia, pelo DEUS SOL!
Caralho, se eu fosse dono do Santos eu pagava umas 80 putas pra vc desovar hj! vc merece!


SANTOS, A ATLÂNTIDA PERDIDA!


Reina o apocalypse no cretino interior paulista. Vcs sao as fezes do estado. Enquanto vcs escutam som de micareteiro caipirão, NEYMAR EXPLOSION só escuta isso:







Monday, January 25, 2010

BOLLUDOS!!!

"Buenos días amigos del Santos Vitus,

yo quiero decir que estoy mucho contento que no necessito más de trabajar e puderé acompañar todos los juegos del santástico.

Y quiero ler siempre las colunas del cavallito Nasser jajajaja! És una figura muy rara, si?

Y mi gusta mucho sus amigos que acompañaran a usted a el Chile. yo nunca iré me esquecir de la noche lueca! Como era el nombre del gajo loco que queria una mujer de la vida? Samuca?

Un abrazo a todos y diga a lo Robiño que si el bolludo no jugar bien, yo voy comer sus bolitas con cremogema en my cafe de la mañana.

Bueno!

Hasta luego y fuerza, querido alvinegro prayano!"

Saturday, January 23, 2010

Thursday, January 21, 2010




Oi




Aqui é o Ganso, do Santos. O meia que é igual o farofa.




Ontem joguei mal pra caralho. Foi mals ai.




Enfim, só queria dizer que estou escutando o "Presence" do Led tdo dia! Vc tem razão, é o melhor disco dessa grande banda. Valeu Horse!




Paulo Ganso

Sunday, January 17, 2010

FODA-SE


FODA-SE que era o Rio Branco, foda-se! A molecada representou demais. Caralho, que delícia não ver aquele bando de fdp se arrastando no banco, que delícia! Vão tomar no cu!

Até Wesley tá jogando demais! Esse moleque vai ajudar muito o Santos esse ano! To sentindo!

E o Messias? Meu Deus, e o Messias? Juro, meus olhos começaram a lacrimejar na hora que o homem entrou, com a torcida gritando! Jesus amado, chorei. Foda-se, chorei.

Que passe foi aquele do Messias? Não precisava fazer nada que eu continuaria a idolatrá-lo. Mas é foda, craque é craque. Sempre diferenciado. Sempre. Sempre. Sempre. Meu Deus. Sempre. Repito. Sempre.

Esse time do Santos tá leve demais, coisa linda. Foda-se que é o Rio Branco. Falei pro amigo Nasser, calma, dê um voto de confiança. Mandamos os perebas embora, trouxemos uns anônimos, subimos uns moleques da base. Essa é a tradição santista! Hoje vi os meninos da Vila em campo. Santos porra!

Enquanto isso os times de medalhões e grandes contratações se fodiam.

Claro, é começo de temporada, tudo vai mudar, e muito, não tem nada definido.

Mas foda-se.

Foda-se.

Santos porra!

Final a lá Cosme Rimolí.

Valeu?

Deixa eu colocar meu disco novo do Ancestors no som aqui. Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Thursday, January 14, 2010

NASCE UM MONSTRO - ALVARAO EXPLOSION


"Estou mandando esta mensagem para agradecer aquele rapaz baixinho, porém forte, que atende pelo nome de Gustavo. Ele tem feito uma boa divulgação do Santos Vitus nestes novos meios de comunicação virtual que a juventude gosta. Obrigado, viu Guga? Um beijo no seu coração.

Ps: Pedi para a direção tirar a foto pois soube que você não achou engraçado. Minhas sinceras desculpas."

Monday, January 11, 2010

DEBAIXO DA TERRA- ALVARO EXPLOSION


"Vcs são um barato mesmo! Mto bacana esse blog novo! Bacana. Me inspira essa coragem de vcs, afinal de contas, não é tdo dia que dois DOUTORES que beiram os 40 ANOS arriscam a REPUTAÇÃO e o EMPREGO, o ZELO ACADÊMICO, em troca de tramas juvenis! Bacana.

Dito isto, gostaria de sugerir uma campanha para o retorno do primeiro vocalista do ST VITUS! Ele era mto melhor do que o Wino. Aliás, só para constar aqui que depois do BLACK FLAG fase STONER, acho o SANTOS VITUS a melhor banda de tdo o catálogo da SST. Melhor que BL´AST! Essa é a minha opinião. Foda-se a de vcs. O marx gosta de DINOSAUR JR NÉ?! HAUHAUHAUHA! KKKKKKKKKKK! Foda.

Enfim, to meio cagado aqui na vila. Nao tem dinheiro, o empresario nao trouxe o malote. To debaixo da terra. Vou rolar um WAR IS OUR DESTINY agora!

Abrçs

Luis Alvaro
Presidente do Santos FC"

SANTOS x RED BULL

Acabou o jogo, 2 x 2. Estou sentindo um SANTOS forte demais para essa temporada que se aproxima.

Sunday, January 10, 2010

oi

Olá. Este é o novo espaço da equipe Hombridade Santista, que decidiu ampliar seus horizontes e incluir o excelente conjunto de som pesado St Vitus entre suas reflexões. Vou inaugurar o post com um vídeo que copiei exclusivamente para a massa alvinegra apreciadora de St Vitus. Espero que gostem, foi feito com muito carinho. Ouçam a banda favorita de nosso presidente Luís Álvaro, um homem de bom senso.